
post sobre o Kmax keratin hair concealing microfibres (produto para esconder a queda de cabelo) e, algumas fotos para que vejam os resultados obtidos nesta minha primeira experiência com as microfibras de queratina.
Está um ótimo dia de sol e tenho um compromisso profissional ao qual irei com bastante mais confiança em mim mesmo, visto que o resultado da aplicação do Kmax, na minha opinião, está bastante satisfatório.

Resultado da minha primeira experiência com o produto Kmax – microfibras de queratina
É também verdade que na próxima vez farei diferente. Penso que poderei colocar menos microfibras, criando igualmente um efeito uniforme e natural.
Este processo, sendo a primeira vez que o faço, ocupou 5 minutos do meu tempo, ou talvez nem tanto, e fiquei realmente satisfeito com a facilidade de uso do Kmax e com o “magnetismo” destas microfibras de queratina, que rapidamente criam um surpreendente efeito visual ao aumentar consideravelmente a espessura dos cabelos, escondendo na perfeição a queda de cabelo.
Deixo-vos um conselho: não exagerem na quantidade, pois realmente não é necessário e, este produto serve para aumentar a espessura dos cabelos (cobrindo deste modo áreas com pouco cabelo ou com cabelo muito fino) e não para pintar o couro cabeludo.
Este produto pode ser adquirido em promoção aqui, e encontrará toda a gama de cosméticos Kmax aqui.

Kmax hair concealing microfibres
Já agora, a titulo de curiosidade e como estamos a falar de microfibras de queratina, informo-vos que a queratina é uma proteína fibrosa presente na estrutura química dos nossos cabelos (formando 65% a 95% de matéria capilar), criando uma pelicula envolvente que torna o fio de cabelo mais resistente e elástico. Entre os factores externos que provocam a perda da queratina natural dos cabelos, encontramos: a água com cloro (piscinas), os raios solares, a poluição, a coloração/descoloração dos cabelos e o ar condicionado.
Espero com este post ter passado informação útil sobre este tipo de solução para esconder a queda de cabelo (calvície), mas lembrem-se sempre que um resultado satisfatório para mim pode não o ser para outra pessoa. Experimentar vários produtos é a melhor forma de encontrar a solução adaptada a si.